Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Translate

Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

III Encontro de Estudos Medievais da Faculdade de Letras /UFRJ: nos dias 7, 8 e 9 de maio de 2013, na Faculdade de Letras/UFRJ.



Veja mais:

  • III Encontro de Estudos Medievais da Faculdade de Letras /UFRJ: nos dias 7, 8 e 9 de maio de 2013, na Faculdade de Letras/UFRJ: http://medievaletrasufrj.wordpress.com/
  • Programação: http://medievaletrasufrj.wordpress.com/programacao-do-evento/
  • Caderno de resumos: http://medievaletrasufrj.wordpress.com/caderno-de-resumos/
  • UFRJ (18/03/2013): Faculdade de Letras realiza encontro sobre estudos medievais: De 7 a 9 de maio, acontece o “III Encontro de Estudos Medievais da Faculdade de Letras” (FL) da UFRJ, sob a coordenação dos professores Álvaro A. Bragança Júnior e Mônica Amim.  O evento contará com a presença de Cláudia Andréa Prata Ferreira, doutora em Ciência da Literatura Poética pela UFRJ; de Diego Leite de Oliveira, mestre em Linguística pela UFRJ; de Eli Yamada, mestre em Cultura Japonesa pela Universidade de São Paulo (USP); e de Suely Ferreira Lima, mestre em Letras Vernáculas pela UFRJ. No dia 8 de maio, às 9h15m, ocorre uma mesa-redonda com o tema “A Idade Média que não conhecemos: dos Califas aos Samurais”, que terá a participação de docentes do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da FL. O “III Encontro de Estudos Medievais” acontece de será  das 8h às 13h, na Faculdade de Letras, na Cidade Universitária. As inscrições vão até 17 de abril e podem ser feitas pelo site da FL. Para mais informações, clique aqui .

Nenhum comentário: